domingo, 27 de outubro de 2013

O que é Purific? É um avançado Sistema de Purificação de água

 
O que é Purific? É um avançado Sistema de Purificação de água, fruto do desejo de inovação da Purific. Um produto criado para atender e beneficiar as pessoas, proporcionando o consumo de água alcalina  e ORP reduzido, o que lhe confere propriedades anti-oxidantes. A água tratada pelo Purific, além de ionizada, possui alta condutibilidade elétrica, item de extrema importância para a hidratação celular. Como Funciona PRIMEIRA ETAPA - FILTRAÇÃO A filtração é uma barreira física que retira a matéria suspensa na água, qualquer que seja sua origem. A parede cerâmica microporosa do Elemento Ionizante Purific possui a maior capacidade de retenção de partículas do mercado, testada e aprovada pelo INMETRO.
 SEGUNDA ETAPA - ESTERILIZAÇÃO As bactérias e vírus porventura presentes na água que não podem ser retidos pela barreira física da cerâmica, são eliminados através da camada de Prata Coloidal existente na parede interna do elemento. A prata coloidal age como um catalisador, incapacitando a enzima usada por organismos de bactérias unicelulares , fungos e vírus , de metabolizar seu oxigênio.
 
TERCEIRA ETAPA - ADSORÇÃO O composto de carvão ativado inserido no Elemento Ionizante Purific, remove substâncias nocivas como trihalometanos, metais pesados, agrotóxicos, adubos químicos, gases, detergentes, fluorídeos, etc através da adsorção, onde as moléculas, átomos ou íons em um líquido difundem para uma superfície sólida e se ligam quimicamente. Dessa forma, todas as substâncias nocivas à saúde ficam retidas nos poros do composto de carvão ativado. Em outras palavras, pode-se dizer que as substâncias nocivas ficam “grudadas” nas paredes dos poros do composto de carvão ativado.
 
QUARTA ETAPA - pH ALCALINO O Elemento Ionizante Purific, através de um processo de troca iônica 100% natural, libera sais minerais alcalinos na água, lentamente, da mesma forma que ocorre na natureza, resultando na mais pura e cristalina água alcalina, , carregada com íons OH-.

 QUINTA ETAPA - POTENCIAL REDOX – ORP (Potencial de Oxidação Redução) Após a passagem da água pelo Elemento Ionizador Purific, a água torna-se com ORP Negativo, ou seja, tem função antioxidante
 
SEXTA ETAPA – CONDUTIVIDADE ELÉTRICA Elemento Ionizante Purific possui alta Condutividade Elétrica que e fundamental para que as células possam fazer uso de nutrientes valiosos e substâncias químicas no processo biológico.

 






Nenhum comentário: