terça-feira, 15 de outubro de 2013

Água Alcalina! é a verdadeira água de qualidade; O que é Água Alcalina e Porque beber Água Alcalina?


Água alcalina
Água alcalina
Para entender água alcalina é preciso entender sobre ácidos e alcalinos (equilíbrio ácido base). É essencial para o nosso corpo manter um pH no sangue entre 7,35 e 7,45 para estarmos saudáveis. Mas o que é pH? A definição mais simples que ouvi foi do Dr. José Irineu Golbspan, médico nutrólogo com atuação em Porto Alegre. O corpo humano é uma grande máquina que precisa produzir energia para funcionar, ou seja, precisa consumir elétrons para funcionar. A nível celular, quando consumimos elétrons sobram os prótons.  O próton mais simples é o H+. No pH se mede a quantidade de prótons (íons H+). Quanto mais prótons temos, menor é o pH e mais ácido é o meio. Quando nosso corpo gasta energia, nós consumimos elétrons, temos excesso de prótons e o nosso organismo acidifica.
Nós precisamos eliminar este excesso de ácido que é prejudicial à saúde. Isto é feito através da urina, quando eliminamos ácido úrico, através da respiração, quando eliminamos ácido carbônico na forma de CO2, através do estômago quando eliminamos ácido clorídrico e através da transpiração.
Portanto nós somos uma grande máquina que produz energia (consumindo elétrons) e uma grande máquina de eliminar ácidos.
Importante saber que as doenças degenerativas (que vem naturalmente com a idade) se desenvolvem em meio ácido.
Quando comemos e tomamos líquidos ácidos, comuns ao nosso cotidianos (ex: refrigerantes, produtos industrializados, frituras, etc), temos mais dificuldade em eliminar o excesso de ácido e estamos mais propícios a desenvolvermos essas doenças. O principal órgão que elimina ácidos é o rim. Para o rim funcionar adequadamente precisamos tomar muita água. Mas qual água devemos tomar? Uma água ácida que faz com que o nosso organismo acidifique mais e tenha que eliminar mais ácidos ou uma água alcalina que facilita a eliminação dos metabólitos ácidos e neutraliza o excesso de prótons produzidos?
A resposta é clara! Você deve beber 2 litros de água alcalina por dia!
Mas o assunto é muito mais interessante. Vamos falar sobre água e diabetes, emagrecimento, Alzheimer, osteoporose e outras tantas doenças. Também falarei sobre a importância de minerais, de nos mantermos hidratados e de diversos elementos que podem ser encontrados na água.
Tenho certeza que todos que lerem os posts a partir de agora tomarão água alcalina e indicarão água alcalina para todos os amigos e familiares e entenderão porque a Água Alcalina da Purific é considerada a água ideal pelos especialistas.
O sistema de franquias da Purific adota um misto de conceito de microfranquia, onde o franqueado não precisa possuir espaço físico para comercializar os produtos Purific e também a franquia de loja, uma estrutura que oferece aos clientes o conforto e a confiabilidade.
Tipo de Investimento
Microfranquias

As microfranquias são empreendimentos de baixo investimento, com baixo custo operacional e ótimo resultado financeiro, o que possibilita ao investidor realizar o sonho do próprio negócio.

Uma das vantagens das microfranquias é que alem do pouco investimento, o empreendedor estará atuando em um negócio estruturado, com marca e plano de gestão aprovados, oferecendo maior possibilidade de crescimento no mercado.

As microfranquias geralmente são operadas por uma pessoa e não exige ponto comercial. Saiba como ganhar mais de R$4000.00 por vendendo apenas 1 aparelho por dia!
Juntando-se à FAMÍLIA PURIFIC adquirindo uma Franquia Purific, você pode realizar o seu sonho de sucesso e liberdade financeira.

Seja um Franqueado Home ou um Lojista Purific, temos a Franquia de Sucesso perfeita para você, no seu tamanho.

Tenha sucesso! Seja um Franqueado!
email: purificportovelho@hotmail.com
cel 69 81524099 tim 69 32253168
69 32253168

Nenhum comentário: