sexta-feira, 25 de outubro de 2013

LIMPE OS SEUS RINS, COM SALSINHA E UMA ÁGUA DE BOA QUALIDADE

Foto: PURIFIC ADIVERTE: LIMPE OS SEUS RINS! Os anos passam e os nossos rins filtram o sangue, remove o sal, veneno e qualquer indesejado que entra no nosso corpo. Com o tempo, o sal acumula e isso precisa se submeter a tratamentos de limpeza. Como é que vamos libertar-nos disso? É muito fácil, primeiro lavar um ramo de salsa, limpar, depois cortá-la em pedaços pequenos e colocá-lo numa panela, despeje água PURIFIC, e ferva por dez minutos e deixe arrefecer, filtre e despeje numa garrafa limpa, mantê-lo dentro da geladeira para esfriar. Beber um copo por dia e vai notar que todo o sal e outro veneno acumulado vão sair dos seus rins, por micção, também vai notar a diferença que nunca sentiu antes. Salsa é conhecida como a melhor limpeza de tratamento para os rins e é natural. indique para alguém que tem problemas renais....compartilhe isso faça a dirença na vida de alguem..!
Uma das vantagens das microfranquias é que alem do pouco investimento, o empreendedor estará atuando em um negócio estruturado, com marca e plano de gestão aprovados, oferecendo maior possibilidade de crescimento no mercado.

As microfranquias Purific geralmente são operadas por uma pessoa e não exige ponto comercial.
https://www.facebook.com/pages/Purific-Porto-Velho/1448102932082429?ref=hl
cel 69 81524099

 LIMPE OS SEUS RINS! Os anos passam e os nossos rins filtram o sangue, remove o sal, veneno e qualquer indesejado que entra no nosso corpo. Com o tempo, o sal acumula e isso precisa se submeter a tratamentos de limpeza. Como é que vamos libertar-nos disso? É muito fácil, primeiro lavar um ramo de salsa, limpar, depois cortá-la em pedaços pequenos e colocá-lo numa panela, despeje água PURIFIC, e ferva por dez minutos e deixe arrefecer, filtre e despeje numa garrafa limpa, mantê-lo dentro da geladeira para esfriar. Beber um copo por dia e vai notar que todo o sal e outro veneno acumulado vão sair dos seus rins, por micção, também vai notar a diferença que nunca sentiu antes. Salsa é conhecida como a melhor limpeza de tratamento para os rins e é natural. indique para alguém que tem problemas renais....compartilhe isso faça a dirença na vida de alguem..!

SEJA UM FRANQUEADO PURIFIC ma das vantagens das microfranquias é que além do pouco investimento, o empreendedor estará atuando em um negócio estruturado, com marca e plano de gestão aprovados, oferecendo maior possibilidade de crescimento no mercado.

As microfranquias Purific geralmente são operadas por uma pessoa e não exige ponto comercial.

hotmail:  purificportovelho@hotmail.com
69 32253168  Carlos
https://www.facebook.com/pages/Purific-Porto-Velho/1448102932082429?ref=hl
cel 69 81524099

Nenhum comentário: